STICMU cobra tarifa de transporte mais barata para população

 

O presidente José Lacerda juntamente com o diretor Ézio Ramos participaram da reunião no Ministério Público, onde representantes da prefeitura se comprometeram a apresentar a toda a população planilhas de custos referentes ao reajuste do transporte público na cidade. Segundo a prefeitura o resultado final depende ainda de conclusão do estudo técnico sobre os dados apresentados pelas empresas que atuam no transporte da cidade.

 

Participou da reunião o procurador geral do município,Paulo Salge, que informou que a Prefeitura já contratou uma auditoria externa para a análise aprofundada das planilhas e agora aguarda o parecer técnico da empresa.

 

Os sindicatos, juntamente com representantes da sociedade solicitaram que este resultado seja divulgado amplamente para a população. A promotora fechou o acordo e o mesmo deve ser divulgado no prazo de 20 dias.


Nesta reunião ficou ainda fechado o compromisso de enviar à Câmara Municipal nos próximos 15 dias o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Transporte Coletivo. A criação do órgão é solicitada desde o ano de 2013.

 

Veja nossa galeria de fotos da reunião:

 

 

Companhia da Mídia