Presidente Lacerda visita 500 trabalhadores nas principais obras da cidade

 

Visitamos muitas obras durante esta semana. Na quarta feira estivemos com os quase 200 trabalhadores que atuam na construção das 500 casas do Residencial Anatê, que tem como responsável a construtora Laterza . O presidente José Lacerda em um bate-papo esclarecedor, conversou sobre as demandas da categoria e as ações do STICMU para a melhoria nas condições de trabalho nas obras da cidade.

 

No período da tarde o presidente Lacerda esteve na obra do prédio

situado na praça Santa Terezinha de responsabilidade da Fênix Construtora. Na conversa com cerca de 70 trabalhadores o presidente falou sobre questões vinculadas ao salário, data-base, plano de saúde e odontológico, convênios, segurança dentre outros.

 

Já na sexta feira o presidente Lacerda juntamente com o diretor Paulo Wagner comparecerem a obra do conjunto habitacional Rio de Janeiro que tem a Construtora Laterza como responsável. Na oportunidade a direção se encontrou com cerca de 100 trabalhadores que atuam na construção das 700 casas do novo bairro.

 

Lacerda além de abrir espaço para perguntas também falou sobre os temas que serão abordados na reunião de segunda-feira com a direção do SINDUSCON, na oportunidade será apreciado o acordo coletivo 2014/2015.  “Levaremos a mesa de discussão temas fundamentais a  nossa categoria: Piso Salarial, caixa 2, trabalho em tarefa, cesta básica, plano de saúde e odontológico, convênio com o Sesi Minas para utilizarmos em nossos momentos de lazer, segurança, saúde dentre outros”

 
Companhia da Mídia