Sticmu convoca trabalhadores da Duratex para assembleia no dia 21

 

Na assembleia realizada na última semana houve a rejeição da proposta apresentada pela empresa que em síntese foi a seguinte: 5,2% de reajuste de salário do mês fevereiro, 36 dias pela PLR e a manutenção das demais clausulas do acordo coletivo de trabalho. Sendo que as clausulas sociais terão periodicidade de 2 anos ou seja de 2014 a 2016. Ainda no bojo da proposta foi colocado o limite máximo a ser cobrado por procedimento da Unimed que é R$80 reais passando para R $50 reais e um limite mensal de desconto de 10 % sobre o salário. Além disso, a empresa colocou uma programação em torno de 140 pessoas que terão reajuste dentro do enquadramento salarial durante o período do ano.

Neste ato foi deliberado um indicativo da assembleia de elevar o  índice de  reajuste  oferecido e os dias da PLR. Sendo que as demais clausulas e condições permanecem conforme negociado até o momento. Proposta esta que foi repassada para apreciação da empresa.

Esclarecemos a todos os companheiros que até o momento não foi possível evoluir as negociações. Motivo pelo qual  estamos remanejando a assembleia geral para o dia 21 de Março (sexta feira):

 

Assembleia Geral:

Convocamos todos os trabalhadores da Duratex S/A para participarem da assembleia do dia 21/01/2014 (sexta-feira) na sede do sindicato.

Assunto: Discussão e deliberação quanto à proposta a ser apresentada pela empresa.

Horários: 09:00 para o turno C  e 18:00 para o ADM e demais turnos

Sua presença é fundamental!

A diretoria

 
Companhia da Mídia