Serviços gerais fica ferido ao ser atingido por pedras

 

Fonte: Jornal de Uberaba

 

Homem ficou ferido em acidente de trabalho em pedreira próximo a Uberaba. O acidente aconteceu na tarde de ontem, quando, segundo testemunhas, o serviços gerais Vanderlei Nunes de Souza, 41 anos, trabalhava em uma pedreira próximo ao bairro Jardim Eldorado, em Uberaba.

Ele estava em uma vala, trabalhando, quando várias pedras grandes caíram de uma esteira de cerca de 4 metros de altura e atingiram sua cabeça e seu corpo. Após o acidente, ele percorreu cerca de um quilômetro até a telefonista, onde pediu ajuda, e ela acionou socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente de trabalho e, durante atendimentos pré-hospitalares, os médicos constataram que ele sofreu cortes na cabeça, escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Até o fechamento desta edição, Vanderlei continuava internado no Hospital de Clínicas, em observação, e, de acordo com funcionários do hospital, seu quadro clínico era considerado estável.

 
Companhia da Mídia