Sticmu apoia campanha do Dia das Crianças dos “Palhamédicos do Senhor”

 

A presidencia do Sticmu recebeu Patrícia Helena representante do grupo “Palhamédicos do Senhor” que na ocasião solicitava apoio para realização da festa do dia da criança no próximo mês de outubro. O grupo formado por 16 pessoas se apresentará nos hospitais e orfanatos da cidade na data e precisa de ajuda para que o evento seja realizado, já que todo o trabalho é desenvolvido com ajuda de donativos.

O presidente  esclareceu a representante que o sindicato conta com um departamento social e que apoiará intensivamente este projeto já reconhecido na cidade. “O Sticmu tratará com a direção das empresas que compõe nossa base de atuação para que as mesmas apoiem a causa, juntamente com os quase de 30 mil trabalhadores diretos e indiretamente que compõe nosso sindicato. Nós temos um dever social o Sticmu é um sindicato cidadão” disse Lacerda.

“A campanha tem como principio fundamental elevar a autoestima dessas crianças que geralmente são internas  de orfanatos ou passam por algum tratamento de saúde nos vários hospitais da cidade que visitamos na cidade” esclarece Patrícia Helena.

Você pode doar um saco de balas pirulitos ou um brinquedo. O importante é a sua doação e colaboração!Estas crianças contam com você para sorrirem no próximo dia 12 de outubro! O Sticmu é um dos pontos de coleta de doação espalhado pela cidade. Veja aqui a lista completa:

Companhia da Mídia