ACORDOS/CONVENÇÕES: ESTAMOS REFORMULANDO PARA FACILITAR.

Tendo em vista demandas de escritórios contábeis, de advocacia, empresas e trabalhadores por copia de convenções  e acordos  coletivos de trabalho, o STICMU está reorganizando o MENU de nosso site, onde é disponibilizado os referidos documentos.

Conforme podem observar estes podem ser acessados na parte inferior e margem esquerda da pagina principal de nosso site e estão dispostos por ramo de atividade, no entanto, alguns documentos anuais não estão disponíveis, o que estamos providenciando.

Caso alguma convenção não tenha ainda sido concluída em um respectivo setor econômico ou  ano, deixaremos um aviso quanto ao andamento do mesmo ou providencia tomada, assim como possíveis desfechos ou providencias que poderão ser tomadas pelo STICMU, empresas, trabalhadores ou escritórios envolvidos na temática.

Para facilitar nossa comunicação e melhor dinamizar nossos serviços, solicitamos que deixe cadastro de sua empresa, escritório contábil, jurídico que a representa, assim como os  respectivos telefones, e-mail  da empresa e dos escritórios. Se você for um profissional liberal, também pedimos sua compreensão quanto ao preenchimento do cadastro.

 

STICMU: UM SINDICATO A SERVIÇO DO TRABALHADOR E DA COMUNIDADE UBERABENSE!

Companhia da Mídia